terça-feira, 11 de junho de 2013

[TV/Revistas] MTV e a Revista Playboy dizem Adeus!

E temos mais provas de que a Internet está surtindo efeito sobre as outras mídias...


A um tempo atrás, eu fiz um review do retorno do grupo Hermes e Renato a MTV, depois de 3 anos na Record. O Primeiro episódio deles foi muito bom, mas à um certo tempo, já se ouvia que a MTV não estava bem das pernas. Alias, não precisava saber disso por noticias, pois era só ligar a TV no canal, e saber que existiam 2 ou 3 programas de qualidade... Pensando nisso, eu digo: De cada 5 Adolescentes, pelo menos 2 não ligam mais a TV ou compram uma revista. E com certeza, esse é um dos principais motivos da emissora MTV, e tambem da Revista Playboy, que já anunciaram o seu fim!

A Playboy
Adeus Claudia Ohana e Sua selva!
A Playboy vem sendo publicada pela Abril desde o final da década de 70, tornando-se uma publicação icônica no Brasil. Mas entre EX-BBB atrás de EX-BBB, com o passar do tempo, passou a dar prejuízo para a editora. Alias, com a internet, é facil o acesso as revistas, sem pagar nada, e isso vem prejudicando muito qualquer editora. Sendo assim, a edição 247 anunciou o fim da revista, junto com demissão de mais de mil funcionários!

A MTV
A Emissora que está no ar deis dos anos 90, e lá lançou as grandes emissoras vários apresentadores e até atores, já estava cambaleando a um bom tempo, e finalmente, anunciou a sua queda. Os grandes humoristas que seguravam o canal, como Adnet (que atualmente tem um péssimo programa na Globo) sairam, e nada mais conseguiu segurar o canal. A programação se manterá até o fim do ano, pois o contrato com a dona da marca (a Viacom), vai até o final do ano. Nesse tempo, a maior parte dessa programação final será de reprises.

Ambas, tanto a Revista Playboy quanto a MTV perderam a qualidade com o decorrer do tempo, mas mesmo assim, deixaram saudades. A MTV se perdeu muito mais, pois a partir de 2008 percebemos que a emissora não sabia o que fazia. Já a Playboy...bom, o XVideos ta ai...

E acabam-se gerações!

0 comentários:

Postar um comentário